quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Em Fafe, um grande jogo de futebol




Começa a ser um hábito os jogos de veteranos entre o UDFafe e o F.C. Penafiel acabarem sempre em grades desafios de futebol.
No sábado passado, num relvado de excelente condições, a tradição manteve-se com o jogo bem conseguido e disputado por duas boas equipas a fazerem lembrar tempos idos.
No final da primeira parte o nulo registado espelhava bem equilibrio com que a primeira metade ocorreu. Muita disputada e a um ritmo muito alto, a UDFafe acabou memso por no final da primeira parte ter um  ascendente no controle do jogo sem no entanto nunca chegar a criar grandes oportunidades de golo junto da baliza de Fernando.


Na segunda parte o jogo começou da melhor forma para o UDFafe que se adiantou no marcador logo nos minutos iniciais. Os veteranos do F.C. Penafiel reagiram e começaram assumir o controle do jogo chegando com justiça ao empate através de uma grande "monada" de Filipe, que também começa a ser um hábito faturar à equipa de Fafe. Volvidos alguns minutos o FC Penafiel acabou mesmo por chegar à vantagem através de Ilídio que num lance de bola parada subiu ao terceiro anel e no meio dos centrais fez um golo de meter injeva aos Jacksons e aos Slimanis ;)





Até ao final do jogo o Penafiel dispos ainda mais algumas oportunidades para dilatar a vantagem mas acabou por ñão o conseguir fazer.
O Fafe nunca baixou os braços e mesmo ao cair do pano empatou o jogo dando justiça ao resultado. Pelo que o Fafe produziu na primeira parte e o Penafiel na segunda o empate foi um resultado justo.
Pelo F.C. Penafiel o mister Silva Pereira fez alinhar na primera parte: Fernando, Mário Augusto, Manel Eusébio, Filipe, Nini, Vinhas, Elias, Jorge Cardoso, Maia, Santos e Paulo Costa.
Na segunda parte entraram: Salvador, Jorge Joaquim Jorge, Vítor, Ilídio, Neto, Pedro e Pedroso.


Para terminar este encontro de veteranos seguimos para o extraordinário restaurante Quinta das Vinhas onde fomos presenteados com um repasto com uma qualidade ao nível do jogo. Fomos brindados com umas saborosas entradas e com uns nacos de vitela deliciosos.

Uma verdadeira jornada de propaganda e convívio a fazer jus ao espírito veterano.





Nenhum comentário:

Postar um comentário