segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Goleada em Lousada com hat trick de Paulo Costa





Num sábado verdadeiramente de Outono, os Veteranos do F.C. Penafiel deslocaram-se ao complexo municipal de Lousada para defrontar a equipa local.
A ADLousada este ano vai participar no campeonato de Veteranos "As árvores morrem de pé" e antes de iniciar essa mesma competição convidou os Veteranos de Penafiel para um amistoso.
Antes de iniciar a partida, Amadeu Cardoso que este ano iniciou novas funções no Departamento Técnico entregou a Silva Pereira as suas notas sobre as últimas observações efetuadas ao ADLousada.Um bom regresso sem dúvida de Amadeu Cardoso.


A primeira parte revelou-se muito equilibrada com algum ascendente inicial por parte dos locais que chegaram a criar algumas situações de perigo para a baliza de Fernando. A partida foi evolunido com os nossos veteranos a crescerem um pouco mais na parte final da primeira parte altura em que chegaram a dispor também eles de algumas oportunidades.


Na segunda parte a história do jogo foi completamente diferente com as alterações efetuadas por ambas as equipas o F.C. Penafiel tomou completamente conta do jogo e chegou muito cedo ao primeiro golo da partida através de Paulo Costa. Aliás, Paulo Costa foi a figura do jogo efetuando um hat trick, o primeiro ao serviço dos veteranos.
Jorge Cardoso marcou o 4º golo para os durienses que na segunda parte encostaram por completo a ADLousada ao seu reduto.
Acima de tudo foi um jogo com muitos reencontros de jogadores que já travaram grandes lutas como colegas de equipa e como adversários.

Os veteranos do F. C. Penafiel alinharam com Fernando,Salvador, Filipe, Nini e Mário Augusto; Vinhas Maia, Elias e Jorge Cardoso; Santos e Tiago.
Jogaram ainda: João Viva, Pedro Moreira, Vítor Vieira, Paulo Costa, Ilídio, Joaquim Jorge e Neto

 

No final da partida alguns elementos fiéis ao espírito veterano foram para Penafiel para a terceira parte do desafio. O repasto foi como sempre no restaurante Lagarteiro onde foram brindados com umas belas iguarias características daquele local gastronómico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário