sexta-feira, 26 de junho de 2015

IX Torneio “Joaquim Jorge” – Convivío, homenagem ao nosso mestre e a entrega de prémios


Depois da competição salutar que aconteceu durante a tarde no Municipal 25 de Abril os veteranos de todas as equipas deslocaram-se para o Penafiel Park Hotel para um convívio entre todos e para o habitual jantar.


Antes da entrega das lembranças de agradecimentos a todas as entidades os Veteranos do F.C. Penafiel prestaram homenagem ao seu mestre, o Mister Joaquim Jorge.



Posteriormente instalou-se um ambiente de nostalgia e de bastante saudosismo para com o nosso eterno mestre. Coube ao nosso veterano Vicente quebrar um pouco o gelo que se vivia no momento na sala e iniciar assim a entrega das lembranças às entidades que durante todo o ano nos apoiaram de diferentes formas.



Inicialmente foram entregues lembranças aos nossos apoios institucionais.

IMG_0845 IMG_0847 IMG_0849
F.C. Penafiel
Freguesia de Penafiel
Fisio João Viva

Ainda nos agradecimentos o veterano Soares entregou ao representante da Edilages a nossa lembrança.
IMG_0854
E por último, o nosso capitão Elias entregou uma lembrança especial ao nosso patrocinador oficial, a empresa Sotratel.
IMG_1133
Para finalizar, foram agraciados os árbitros que durante toda a época colaboram connosco. Tarefa que foi entregue ao veterano Manuel Eusébio e ao nosso diretor desportivo Zé Maria.
IMG_1151
E claro, antes da festa terminar foram entregues aos representantes mor de cada um dos clubes o respetivo troféu de classificação no torneio.
IMG_0862 IMG_0859
F.C. Penafiel
C.D. Feirense
IMG_0858 IMG_0857
S.C. Braga
C.D. Gouveia
A finalizar a nossa festa, o nosso capitão Elias de uma forma muito emocionada fez um discurso em memória do nosso mestre Joaquim Jorge e agradeceu a todas as equipas presentes bem como aos nossos apoios institucionais e patrocinadores.
IMG_1178 
No final de todo o apronto, o F.C. Penafiel registou para a posterioridade em formato fotográfico com todos aqueles que de uma forma ou de outra colaboraram com a secção de Veteranos do F.C. Penafiel durante a época 2014/15.
IMG_0870
A todos eles, o nosso agradecimento!
Veteranos do F.C. Penafiel

Um comentário:

  1. É um enorme prazer fazer parte deste grupo de veteranos, recordo com saudade momentos vividos com o meu amigo Joaquim Jorge ao qual agradeço por ter feito parte da minha vida como jogador e como homem.
    A todos vós veteranos deste grande clube, desejo que continuemos com este espírito de amizade.
    Um abraço para todos não esquecendo um especial para aqueles que tornam tudo isto possível.

    Elias

    ResponderExcluir