terça-feira, 16 de fevereiro de 2016
Vitória expressiva em Lorvão
Na nossa deslocação a Lorvão, para o primeiro amistoso entre os nossos Veteranos e os nossos congéneres da Serra do Lorvão, o Futebol Clube de Penafiel levou a melhor sobre o Lourvanense.
O jogo evoluiu num sintético de excelente qualidade onde na primeira parte o F.C. de Penafiel entrou forte até chegar ao golo através do habitual Pedro num de bom entendimento entre este e Paulo Costa.
Os da casa reagiram bem e Fernando começou a ser chamado a intervir e não deixou de mostrar a sua qualidade entre os postes da baliza penafidelense. O F.C. Penafiel foi reagindo e num belo lance de contra-ataque Jorge Cardoso finalizou de forma soberba com um chapéu sobre o guarda-redes que ainda se estirou mas nada podia fazer perante a excelente execução do médio penafidelense.
Na segunda parte Nini que até à altura tinha sido irrepreensível na sua tarefa de auxiliar o árbitro entrou para dar ainda mais velocidade à ala esquerda e foi por aí que nasceu o terceiro golo penafidelense concluído novamente por Pedro que começa a ter o bom hábito de bisar nas partidas desta época.
Esta segunda parte foi muito dividida no entanto na parte final Paulo Costa também não deixou de dizer presente e marcou o quarto golo para os forasteiros.
No final da partida descemos a Serra para a terceira e saudável parte, o repasto, onde se discutiram muitos lances de outrora, e onde se trocaram as lembranças habituais entre as equipas.
Em nota de rodapé, saliente-se a excelente prestação de Vítor Vieira que jogando a lateral direito cumpriu na íntegra as instruções do mister que lhe pediu para subir pela ala direita mas nunca passou a linha de Vinhas!
Alinharam pelo F.C. Penafiel Fernando, Vítor Vieira, Eusébio, Zé Manel e Mário Augusto, Vinhas,Elias,Jorge Cardoso e Santos, Paulo Costa e Pedro.
Jogaram ainda Nini e Vicente.
A finalizar o aspeto negativo do jogo, o facto de Maia não ter jogado porque o mister Babá achava que a massa muscular do jogador era imprópria para um jogo de Veteranos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário