sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Rolo compressor em Torres Novas




Após a vitória na nossa deslocação à Serra do Lorvão, fizemos uma viagem até Torres Novas onde levamos o nosso rolo compressor e deixamos os nossos amigos atordoados com o nosso poderio futebolístico.
Foi um jogo para o Torres Novas recordar pela intensidade com que os forasteiros chegaram ao campo conduzidos por duas carrinhas que não permitiram aos da casa encaixaram no futebol praticado pelos penafidelenses que jogando de carrinha para carrinha colocaram um autêntico rolo compressor num belo sintético do complexo desportivo do Entroncamento.
O jogo começou até bastante equilibrado, com ambas as equipas a jogarem bom futebol num ritmo altíssimo, leia-se altíssimo para Veteranos, até que o F.C. Penafiel a partir dos vinte e cinco minutos começou a ser mais forte e a criar oportunidades junto da baliza dos da casa. Tanto insistiu, que Nini sobre o lado esquerdo viu de "esguelha" o nosso capitão e virou o jogo para o lado direito onde apareceu Elias a rececionar e a fazer o primeiro golo da partida.

Até ao final da primeira parte o resultado não se alterou mais e foi sempre bastante repartido.
Na segunda parte e com a escuridão o Torres Novas eclipsou-se e foi incapaz de deter o rolo compressor penafidelense que marcou seis golos através de Pedro, Paulo Costa, Vinhas, Maia e dois por Picão.
Um belo ensaio dos penafidelenses a preparar o jogo para a Liga dos Campeões da próxima semana contra o Eintracht Frankfurt.

No final da partida partimos nas duas carrinhas para a terceira parte onde fomos brindados com um belo repasto muito bem regado com um delicioso vinho. Tempo para se ouvir histórias de outrora que explicam porque afinal de contas andamos todos neste desporto que tanto adoramos.
No final ficou um até já entre todos, uma vez que os nossos congéneres regressam a Penafiel em Junho!

Nenhum comentário:

Postar um comentário