terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Derrota em casa com o Cinfães por 2-1



Numa noite de muito frio mas num jogo bem quente, o Cinfães levou a melhor sobre os nossos Veteranos.
Com um futebol muito agressivo embora sem maldade os de Cinfães impuseram o seu jogo sem que o F.C. Penafiel fosse capaz de reagir. Por isso não foi de estranhar que o Cinfães chegasse por volta dos 25m ao golo, num lance bem conduzido por um dos avançados do Cinfães que de fora de área fez um belo golo.



Os locais reagiram bem e foram atrás do empate mas não foram suficiente capazes de o fazer.
Na segunda parte, o F.C. Penafiel entrou muito mais forte e obrigou os forasteiros a remeterem-se para a sua defensiva, começando a criar imensas oportunidades de golo que foram sucesivamente adiadas, até que num pontapé de canto cobrado sobre o lado direito por Elias, Filipe subiu e deu a sua habitual monada que só parou no fundo das redes. Estava assim reposta a igualdade, que infelizmente para os da casa durou pouco tempo, uma vez que passados alguns minutos o Cinfães que na segunda parte praticamente não criou oportunidades chegou ao 2-1.

O descanso dos guerreiros

Até ao final da partida, os de Cinfães mostraram uma raça tremenda para segurar o empate e que bem conseguiram.

Pelo FCPenafiel alinharam Fernando, Mário Augusto, Eusébio, Filipe, Nini, Zé Manel, Maia, Elias, Jorge Cardoso, Santos, Pedro.
Jogaram ainda, Tiago, Salvador,Joaquim Jorge, Ilídio, Paulo Costa, Picão e Vinhas.

Como sempre na terceira parte rumamos todos ao Lagarteiro restaurante ode fomos brindados com um belo repasto que só terminou com o fecho do restaurante.
Em fevereiro, a desforra será em Cinfães, até lá!



Nenhum comentário:

Postar um comentário